05 agosto 2010

Fernanda Reali

Categoria decoração 

E com carinho que Elaine do Blog Nas Asas da Coruja indicou o Blog Fernanda Reali , bom eu adorei o passeio pelo Blog desta nova amiga , e foi muito difícil achar uma postagem, pois todas são ótimas , eu gostei mais desta espero que vocês gostem também , mais se voce quiser conferir outras postagem de um pulo no Blog da Fernanda tenho certeza que voce se tornara seguidora do Blog Fernanda Reali 
Obrigada Elaine por mais esse presente , a oportunidade de conhecer mais um Blog de bom gosto 

Quem sou eu ( perfil da Fernanda )

Formada em Turismo, pós-graduada em marketing, tenho sido só uma HOUSEWIFE, mas nada DESPERATE.



Esse texto pertence ao Blog Fernanda Reali 



Velas decoram e iluminam

Velas flutuantes com orquídeas brancas e pedras: chique.


Vela na latinha feita com soja: prático.

Velas flutuantes com orquídeas coloridas: alegre.


Velas formando uma composição em tons sóbrios,
muitos formatos e tamanhos: elegante.

*

Durante o apagão, tive que usar 3 lindas velas que eu tinha ganhado de presente, porque as duas lanternas estavam com as pilhas fracas. A gente fica anos sem usá-las e, quando precisa, a pilha já não presta.

Fiquei com vontade de ter velas flutuantes, porque ficam dentro de um recipiente, protegidas do vento. Em caso de queda, estão na água, tem menos risco do que se caírem sobre um tapete ou mesa. Qualquer hora vou à Saara e trago material para montar uns arranjos lindos como estes das fotos. Inspire-se também!


*

Letícia, arquiteta do Casa de Catarina, mostrou uma imagem bem singela e românticas que a gente faz com uma vela, um vidrinho de molho e um arame.

Espia aqui!

*

Post publicado originalmente em 12 de novembro de 2009.


Um comentário:

  1. Obrigada, Lidia, por visitar meu blog e deixar um comentário. Tudo o que um blogueiro mais quer é um comentário, haha! Obrigada por publicar um post meu, adorei. Fique à vontade para usar o conteúdo que desejar. Blog é troca de informação e de afeto. Volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!