24 março 2010

Andreia Santana


 Escolhi esta postagem por achei muito interessante e atual , esta postagem pertence a Andréia Santana cujo o Blog tem o mesmo nome , Andreia e uma mulher  muito bem informada sobre varios assunto , principalmente o da moda , Andreia sempre nos traz novidades , sempre com muito bom gosto e bom senso, Mas adoro também texto que como esse são muito  bem escritoe que atinge seus objetivos , sempre com um toque de humor, para que o texto não se torne maçante ou pesado de mais ,
 Alem disso tudo, voces vão adora conhecer essa moça linda e simpática que tem um carisma muito forte, da uma passadinha lá


Esse texto pertece a Andriea Santana
AI MINHA SANTA IGNORÂNCIA... OLHAI POR NÓS!!!21
Ai minha Santa Ignorância!!!

Em pleno século XXI, onde a humanidade assistiu ao longo do século XX várias evoluções tecnológicas que permitiram a conquista do espaço... e onde o avanço das telecomunicações, que nos últimos anos apresentam um salto evolutivo muito além de qualquer previsão.., TEM GENTE BRIGANDO E ROMPENDO AMIZADES POR CAUSA DA FAZENDINHA DO ORKUT!!!

Sinceramente.., a cada dia que passa, eu tenho mais dúvidas se o seres humanos é realmente criação de Deus.., porque vai existir seres ignorantes deste jeito... lá no inferno!!! Ops .., perdão santinha.

Nesta manhã, uma colega me contou que estava muito triste, porque perdeu á amizade de uma amiga... só porque não parou de pegar umas bananas na fazendinha do orkut desta amiga. No primeiro momento, ao ouvir um absurdo daquele, pensei que fosse brincadeira da minha colega... até mesmo porque, nem ela estava acreditando no motivo em que levou a tal amiga romper á amizade... mas acreditem, é sério!!! Tem gente brigando, excluindo amigos de seu orkut e rompendo amizades por causa de um joguinho bobo.., onde o sentido do jogo é você cuidar da sua fazenda para que seus amigos não peguem sua colheita... e pegar a colheita de seus amigos para você lucrar e ficar na frente.



Afff... o que dizer de um motivo de desentendimento tão besta como este??? FALA SÉRIO... É IGNORÂNCIA DEMAIS, NÃO É MESMO!?!?

Hoje em dia, tudo é motivo de desentendimento; e um joguinho bobo... onde não nos beneficia em nada na vida... tem mais valor do que uma amizade.

Infelizmente, com tanta evolução tecnológica... os seres humanos estão voltando ao seu estado primitivo.., e os animais "irracionais" sabem conviver e se comunicarem entre si, melhores do que nós.

Aonde a raça humana vai parar deste jeito???

Rogar pela Santa Paciência!? Não adianta.., pois ela abandonou o cargo e, se internou em uma clínica de repouso depois de ter um ataque de fúria... com a Telefônica.

É.., acho que precisamos rogar também pela Santa Estupidez, a Santa Burrice... e todos os outros santos deste mesmo patamar... para dar uma "mãozinha" para a Santa Ignorância.., porque ela sozinha, não vai conseguir dar conta de tanta ignorância que vem reinando a convivência entre os seres humanos.


E uma boa semana a todos, e até a próxima postagem, galera!





4 comentários:

  1. Nooossaaa... quanta honra! Obrigado minha amiga pelo carinho e pelo dizeres tão lindo. A-do-rei!!!
    Estarei publicando o meu selo de participação assim que possível... afinal, tô me sentindo muito lisongeada de ter participado do You're Simply The Best.
    Bjks e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. O blog da Andréia é otimo, é um dos primeiros que comecei a seguir e além de me identificar com os texto, me identifico com ela.
    ötima escolha.
    Grande beijo!
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Andréia é uma pessoa maravilhosa. A internet tem dessas coisas, nos permite conhecer pessoas como Andréia... simpática, criativa, bonita, fashion, prestativa, otimista, de opinião, e de bom humor. Sou seguidora do blog dela, e também fã dela como pessoa. Adoro o blog Andréia Santana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kk adorei o texto.. gostaria de deixar aqui o link do meu blog para divulgar www.fufuafundo.blogspot.com quem tiver interesse em seguir eu fico grata. abraços Andréia (Fufú)

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!