22 março 2010

Gavetas da Lidia




Devo confessar aqui que eu foi conhecer esse Blog porque eu achei o nome do Blog muito interessante  , e não e porque ele também leva meu nome Gavetas da Lidia  rsrs
Claro que não foi  só pelo nome lindo rsrs que eu me tornei seguidora , foi pelo jeito intenso que ela escreve , Seu Blog e diverso  tem texto maravilhoso ,mas o que mais me atrai foi os poema que ela escreve
Lidia e uma pessoa doce e amável , mas quando voce le seus textos da para sentir sua força, seus sentimentos,sua energia , Lidia e uma mulher de opinião e nos passa isso como a maior naturalidade 
Por isso meu amigo(a) va correndo verificar esse Blog  Gavetas da lida  



PROCURA-SE

 Ah.. e quando no beijo
O desejo vai rumar teu corpo
Como se fosse um anjo selvagem
Que delirante vai tomar posse de ti
E de mim, rasgará o peito de paixão

Nem segredos teremos
Na cama desvendaremos
Na mesa, os comeremos
E na alma, acolheremos
Ti quero em mim

Minhas mãos vão te achar
Cada parte a ser descoberta
Pedaços suados do teu corpo
Se fundiram com o meu
Numa simbiose do par

E já cansada de tanto amar
Recupero o fôlego num beijo
E recomeço a te deslizar
Andarilho sem rumo
Possuindo teu corpo no meu

Já no som da noite, me abraço em ti
Formando conchas com os corpos
Sussurro amores na tua orelha
Cheirando teu odor que é meu
Com o cansaço beirando o dia

Dobrarei a esquina pra ti encontrar
Guiada pelo cheiro de ti amar
Desencontros que escrevi aqui
Me carregam para o nosso amor
E, quando isso acontecer
Escreverei teu nome no meu olhar


Lídia Brum.





5 comentários:

  1. Grande chara e amiga,
    Nem preciso te dizer que levei o selo imediamente né... Olha, tuas palavras me afagaram até o ego...kkk.
    Obrigada pelo teu carinho e dedicação pelos colegas blogueiros, nos postar aqui é um privilégio e uma honra. Valeu amada.
    Bju n'alma.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    É muito bom escrever como forma de desabafo, né?

    Abraço

    Mariza :-)

    ResponderExcluir
  3. O problema de elogiar é que a pessoa fica toda boba... Mas, nesse caso, pode ficar, né? Quem manda escrever tão bem? Parabéns. Adoro teus textos sempre intensos! Coisa de pisciano, coisa de quem relaaaaaxa a gente! rs
    Bjão!
    Luka

    ResponderExcluir
  4. AINDA Ñ CONHECIA SEU LINDO TRABALHO EU AMEI SIMPLESMENTE LINDO PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidia! O poema é lindo de viver! Deliciosamente Romântico!Amei! Mais uma vez parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!