12 maio 2010

Misturação


Você quer conhecer um Blog que tem de tudo um pouco?  poemas textos, dicas , humor ? , foi pensando nisso que a nossa amiga Ana karla misturou tudo isso e fez um Blog maravilhoso ,o Blog  Misturação , o nome ja diz tudo rsrsr
Ana e um doce de pessoa , muito alegre , amiga , delicada , linda ,tem um otimo humor e escreve texto otimos 
Neste Blog voce vai encontrar de tudo , mas o mais importante e que  voce vai conhecer e se apaixonar  pela nossa amiga Ana 



Esse Blog pertence ao Blog Misturação 





Ponto de vista

Bom dia!
Imagens da internet


Pelo que tenho visto nessas minhas observâncias, a mulher ainda não conseguiu seus direitos iguais em relação ao homem.
Em alguns momentos ela se recolhe a determinados trabalhos masculinos.
Percebi também a cobrança dos homens em relação a ausência de suas esposas em casa, no lar.
Mas qual o problema, se está tudo igualado?
Pois eis a questão, não tem sido nada igual.
O marido quer trabalhar, e curtir sua família(mulher e filhos), mas se esquece que a sua esposa precisa e quer trabalhar. Aí vem o lado da cobrança, que minha esposa trabalha muito, não me dá assistência, deixa a casa para a empregada( quando pode), os filhos só os vê a noite, blá, blá, blá...
Bem, acho que as mulheres que pretendem constituir família hoje em dia, devem estudar e trabalhar e ser primeiramente independente. Totalmente independente, pois ao se unir com o homem, este já pegará o barco andando e assim não poderá cobrar a presença de sua esposa em casa, pois ela já vai começar a sua vida conjugal num ritmo de trabalho fora de casa.
Diferente de constituir uma família com uma esposa que está começando a vida profissional num ritmo bem devagar que aos poucos vai batalhando por um espaço maior e melhor, porém será necessário de mais tempo e mais tempo e mais tempo fora de casa.
Quando o marido é compreensivo e que ver a sua esposa progredindo, é maravilhoso, mas mesmo assim ele sempre vai cobrar. 
Então o melhor mesmo é buscar a independência antes da união pois só assim a cobrança será menor ou nenhuma.


Humor
Peguei essa imagem nesse site .
Xeros!




Esse selo e seu amiga



2 comentários:

  1. Lídia, estou muito, muito feliz.
    Nossa, suas palavras me deixaram emocionada.
    Obrigada mais uma vez pela a atenção e o seu carinho.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que bom é reconhecer os valores dos demais! Parabéns!
    Quanto ao post, graças a Deus, eu fui sempre independente,desde os 18 anos... foi ótimo pra mim!
    O desenho ilustrativo é uma graça e muito verdadeiro...
    Passo também para convidar vc para participar da BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL que começo a lançar hj no meu blog e que darei as dicas amanhã...
    Conto com sua participação, vc tem muito a nos acrecentar, certamente!
    No entanto, fique à vontade!
    Bj no seu coração

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!