27 julho 2010

Manga com pimenta

Categoria Culinaria

Essa indicação foi da Elaine do blog  Nas asas da Coruja,apesar de ja ter a nossa querida amiga na lista , achei que ela merecia  saber que foi lembrada tambem pela Geisa e que seria mais um carinho , então minha querida sinta-se homenageada 

O Blog da Nossa querida e o Manga com Pimenta, o forte deste blog são as receitas maravilhosas , eu escolhi a que mais gostei , mas tem muito mais , por isso não perca mais tempo corra para visitar e se apaixonar , ou como ela mesmo diz - Se arrisque   

Essa postagem pertece ao Blog Manga com Pimenta 



Ela entrou e se arriscou: Hestia

Meninas (e meninos, já que o meu marido e alguns homens lêem esse blog), quero agradecer de imenso coração a participação e o carinhos de vocês!
Hoje (ontem) o cliente vip sentou no meu lado e falou "legal, isso que você esta fazendo..." e eu "não entendi", ele "abrir espaço do seu blog para as outras pessoas, isso é muito bom".
Nesse momento a Naninha leva a cabeça para trás e pensa "é verdade". 
Eu adoro o carinho de vocês, de se preocuparem em fazer um prato para o blog Manga com Pimenta e das leitoras se arriscarem com as receitas feitas por aqui!
Isso não tem preço, não tem mesmo!!
Queria aproveitar a onda de agradecimento, agradecer no fundo do meu coração os "amém" recebidos nessa postagem.
Até chorei, a Vero me fez chorar, a Mari me fez chorar, a Macá me fez chorar aqui... ahhh meninas (todas, em geral), tudo isso não tem um preço, um carinho tão grande que eu recebi de vocês!!! Amo vocês, mesmo não sabendo quem são vocês, é estranho essa relação (muito estranho), mas eu amo mesmo de coração e mando muita energias positivas para todas (e todos) conseguirem realizar cada sonho.

Mas viemos aqui para conversar ou falar de comida??
Hoje quem arriscou foi a Hestia do blog Coisas de Natalie, vamos ver a sua receitinha?

"Boa Noite Nana 


Meu nome é Kaliane, mais pode me chamar de Héstia que é como sou conhecida na internet. Tenho um blog o http://www.coisasdenatalie.com/ e conheci o Manga com Pimenta através de um sorteio que eu entrei para participar e devido ter gostado do blog fiquei seguidora de carteirinha.apesar de não deixar muitos recadinhos [vou ser mais parcitipativa ] porque sei como é gostoso receber o carinho de nossos seguidores.Bom mais eu não vim aqui pra ficar me declarando!kkkkkkkkk eu vim me arriscar com o Fricassê de Frango. 

Fricassê de Frango


Ingredientes:


* 2 peitos de frango
* 200 grs mussarela
* 1 cubinho de caldo de galinha
* 1 copo de requeijão cremoso
* 1 xícara (chá) de água
* 100 grs azeitonas (verdes ou pretas)
* 1 lata de milho verde
* 1 lata de creme de leite
* 200 grs batata palha
* 1 pitada de sal

Modo de Preparo:

Coloque os peitos de frango para cozinhar com um pouquinho de sal e o caldo de galinha. Espere até que espetando, eles estejam macios e cozidos. Desfie os peitos de frango e coloque numa panela. Pique as azeitonas e junte aos peitos de frango. Bata no liquidificador o requeijão, a água, o milho verde, o creme de leite. Junte essa mistura ao frango desfiado e cozinhe até que fique uma textura espessa.
Coloque em uma travessa bem bonita e cubra com o queijo mussarela e bastante batata palha. Leve ao forno e retire quando estiver borbulhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!