10 agosto 2010

Dona Perfeitinha





Dona Perfeitinha e o nome do Blog que a nossa querida Elaine do Blog Nas asas da Coruja indicou
Devo confessar que fiquei muito curiosa com o nome do Blog e fui ate la conferir , e não e que realmente o nome combina com o Blog rsrsrs nossa fiquei perdida  pois eu encontrei mais do que receitas, e um Blog de variedades , me encantei com tudo que vi e li 

Esse texto pertence ao Blog Dona perfeitinha

berigela ao shoyo

>> TERÇA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2009

Eu adoro preparar essa berinjela. O resultado não é muito bonito, mas o sabor é maravilhoso. Dá pra compor tacos, sá pra simplesmente servir com um arroz branco. Eu adoro e acho super fácil de fazer. Deem só uma olhada nas fotinhas do passo a passo:

Cortamos a berinjela em tiras e levamos à panela de ferro quente com óleo para cobrir...


Depois que as berinjelas já tiverm reduzido um pouquinho de volume, acrescentamos o shoyo numa quantidade suficiente para corar bem as berinjelas... Tampamos a panela para abafar.




E é só servir...




3 comentários:

  1. Oi, Lidia,
    Obrigada pelas palavras sobre meu blog, fiquei também encantada e surpresa com sua postagem. A Elaine do blog Nas asas da coruja tem todo meu carinho e meu obrigado por indicar o dona perfeitinha.
    Um beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Amo beringela e já fiz até torta de liquidificador com ela refogada,mas, assim? Nossa que idéia maravilhosa,vou fazer sem dúvida! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!