26 março 2010

Dê Xô Falá

De Xo Fala

Dê Xô Falá , não eu não estou pedindo para falar rsrs Dê Xô Falá e o nome do Blog do nosso amigo Ric Dexter , no qual voce precisa conhecer , seus textos são de humor fantástico  ,apesar de eu não conhece-lo muito bem , já deu para perceber que ele não leva  desaforo pra casa , mas sempre responde com humor  inteligente , sempre que entro no seu Blog me divirto muito !



Esse texto pertence ao Blog Dê Xô Falá


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Ficando Zen...


Semana passada, resolvi ler um livro sobre cultura oriental que um amigo meu já vinha insistindo faz tempo para que eu lesse, dizendo que eu precisava aprender a ficar Zen.
Não sei por que ele acha isso...

Então me chamou muito a atenção uma frase que encontrei nesse livro:

“O caminho para se tornar ZEN é finalizar as coisas começadas.”

Bem, resolvi então passar em revista as coisas que eu precisava finalizar em minha vida, que eu tinha começado e estavam sem terminar…
Então, depois de meditar muito e observar ao meu redor, enumerei:

- Meia garrafa de uísque na minha estante;

- Seis latas de cerveja na geladeira que sobraram do último churrasco lá em casa;

- Uma lata de castanhas que comprei há mais de uma semana;

- Uma barra de chocolate, só com um pedaço mordido;

- Uma garrafa de vinho que me deram de presente;

- Um filme de Stanley Kubrick que não tinha terminado de assisti, porque bateu o sono;

- e lembrei de uma gostosa que tava me dando mole a uns dias e eu ainda não tinha comido.

Estou me esforçando muito para levar a cabo todos esses importantes projetos.
E, a cada meta finalizada... Puta que pariu! Vocês não imaginam como eu fico Zen!

Abraço purditrás a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!