05 agosto 2010

Brasil do Bem









Categoria Moda
Brasil do Bem e um Blog que esta sempre antenado no que e mais belo , sempre com novidades , neste blog voce pode encontrar assuntos como moda , perfume , decoração 
Eu sou suspeita para falar sobre esse Blog por que sou Fã , tenho certeza que voce vai se apaixonar.
 Alem disso tudo voce vai conhecer um pouco a dona do Blog ,Janeisa Tomaz e um doce de pessoa , linda e com um sorriso do bem !
                                        


Esse texto pertence ao Blog Brasil do Bem 


05
JUL
2010

MATERIAL GIRL - COLEÇÃO DE ROUPAS DA MADONNA










“Material Girl” é a coleção de roupas e acessórios de Madonna e sua filha Lourdes Maria, para as lojas Macy’s , que será lançada dia 03 de agosto. O nome é uma referência aos primeiros anos da cantora no show business e foi criada pensando nas jovens destemidas e que inventam seu próprio estilo. A coleção inclui roupas, bolsas, calçados, bijuterias e acessórios de cabelo.
Bem a cara da Lourdes!

4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu blog, a iniciativa dele...
    :)
    Amei e sim tudo bem quanto a minha postagem e sim quero participar, basta me avisar para que eu possa me programar para enquete...
    Meda, perguntas me deixam nervosa...rs
    Já estou por aqui te seguindo e voltarei para tomar conhecimento dos outros blog interessantes isso é bom.
    As vezes eu fico navegando na net procurando novos blogs e com conteúdo legal e aqui vou encontrar muitos pelo que vejo.
    Q vc tenha uma linda sexta, adorei vir aqui
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia, obrigada pelo carinho, reconhecimento e consideração.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vim lhe desejar um lindo dia!

    :)
    Beijos na alma!


    "Se dores eu sofri,
    maiores elas teriam sido
    sem a sua presença.
    Se em pedras muitas vezes
    eu tropeço e caio,
    lembro-me que foi você
    quem ensinou-me a levantar.
    Se olho para o futuro e sinto medo,
    ele se vai assim que eu recorro à fé
    que você plantou em mim.

    Agradeço a Deus
    por ter escolhido você
    para orientar os meus passos.
    Foi com você que aprendi
    que quando a jornada torna-se difícil
    Ele nos toma nos braços.

    Obrigada, Pai! "
    Silvia Schmidt

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia, acompanho este blog sempre, uma ótima escolha.
    Tanto pelo blog dela como pela pessoa maravilhosa da Janeísa, beijos, e vê se aparece, Mauro

    ResponderExcluir

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!