09 agosto 2010

Estúdio de Idéias Decorativas




O Blog Estúdio de Idéias Decorativas e o máximo do bom gosto , a maioria de suas decoração são simples mas de um extremo bom gosto , eu adoro todas ,tenho certeza que voce vai amar , eu sigo esse Blog deste que eu comecei o meu e sempre que posso dou um pulinho la ,e sempre que isso acontece eu fico encantada. 

Perfil da Dona do Blog Estúdio de Idéias Decorativas :

Sou casada com um marido que amo demais, moro num pequeno apartamento que me traz muitas alegrias e tenho um peixinho cheio de manias. Enfim, sou feliz!
Desejo que este blog seja a união de várias ideias legais da net ou que simplesmente saem da minha caixola e que elas possam ser utéis para todas as pessoas que vierem em busca de inspiração!




Esse texto pertence ao Blog Estudio de Ideias Decorativas 


Quarto de meninas adolescentes!

, In  , 
Que ainda podem permanecer românticas...


... ou levemente moderninhas sem perder o gosto pelo rosa...


... ou então românticas mas apaixonadas por azul...


... ou modernozas que querem uma cor mais quente...

Fonte: Freshome

Opiniões: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poxa... já que veio até aqui, não custa comentar né??

Me deixe bem feliz e comente!

Um abração!